TROCAS E DEVOLUÇÕES
Visando a satisfação de seus clientes, a transparência da empresa e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor a política de troca e devolução da Loja Revendedog's é feita de forma transparente e amigável.
Seja por cancelamento de pedido, solicitação de troca ou devoluções caso o produto não tenha atendido sua expectativa, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail atendimento@lojadogscare.com.br .
Informe seu nome completo, CPF, e-mail de cadastro e número do pedido. No corpo do e-mail, descreva o problema detalhadamente frente ao produto recebido, levando em consideração as condições a seguir:
Condições para troca e devolução:
A troca deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra;
Aceitamos a troca ou devolução dos produtos em até 07 dias corridos a partir da data de recebimento, sem qualquer custo para o consumidor na primeira troca ou devolução. Nas demais solicitações provenientes do mesmo pedido de troca, os encargos referentes à postagem e frete serão cobrados;
O produto, ao retornar, deve estar acompanhado da Nota Fiscal recebida junto ao seu pedido;
O produto não deve conter quaisquer indícios de utilização. No caso de constatação de utilização, nos reservamos ao direito de não realizar a troca nem devolver o valor do produto;
Após retorno do produto, a Loja Revendedog's se reserva ao direito de análise dos produtos devolvidos em até 05 dias úteis:
A conclusão da troca ou devolução será liberada somente após este período de análise e o consumidor receberá um comunicado por e-mail;
A escolha de outro produto para troca será feita conforme estoque disponível na loja virtual. Havendo diferença de valores, o comprador deverá realizar o pagamento do valor adicional antes do novo produto ser despachado;
Caso o produto devolvido não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e devolveremos o produto ao remetente.
Cancelamento de pedido por arrependimento:
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 9 4488 0206 ou por e-mail atendimento@lojadogscare.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.
O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.
Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra. Para compras efetuadas por boleto bancário e transferência bancária online, o reembolso ocorre em até 7 (sete) dias úteis.
Desejamos Boas Compras!
Qualquer dúvida que você tiver, entre em contato conosco. Será um prazer atende-lo!